Rastreamento de tempo mais fácil do Zoho Invoice para Chrome de Émile Perron
Zoho Invoice Easier Time Tracking é uma extensão para o aplicativo de faturamento gratuito Zoho Invoice. É útil para empresas com vários locais e/ou locais com muitos registros de horas.
Com este aplicativo, você pode criar um registro, definir um cronômetro e iniciar seu trabalho. Quando seu trabalho terminar, o aplicativo criará automaticamente uma entrada de tempo para o tempo gasto em seu trabalho. Se você quiser adicionar outra entrada, basta clicar no botão editar na lista. Ele também tem a opção de adicionar uma descrição e tags.
Você também pode verificar no que está trabalhando desde o início da semana. Ele mostrará seu trabalho e quanto tempo você gastou em cada projeto ou cliente. Isso ajudará você a acompanhar o progresso. Você pode até adicionar uma visão geral do seu tempo e de cada projeto.
Você também pode gerenciar tarefas recorrentes. Se você tiver uma reunião de equipe todas as segundas e quintas-feiras, poderá criar uma tarefa recorrente para ela. Todas as segundas e quintas-feiras, uma entrada de tempo será criada para essa tarefa. Você pode defini-lo como recorrente em um dia específico e todos os dias ele será criado.